Fígaro, Fígaro, Fígaro!

Mais um pra família Miau...


Fígaro foi abandonado recém nascido, junto com um irmãozinho, dentro de uma caixa de papelão numa praia do litoral paulista. Quando foi resgatado, não tinha mais que dez dias de vida! Estava fraquinho, com fome, medo, frio, saudade da mãe...

Eu acredito mesmo que pra cada pessoa cruel no mundo, capaz de fazer uma maldade dessa, existe pelo menos um anjo com disposição para transformar o mal em bem. Graças a Deus, Fígaro encontrou o anjo da guarda dele: uma moça que o resgatou, levou para que recebesse os devidos cuidados de um veterinário, gastou uma grana preta pelos dias de internação, comprou leite, remédios, mantinha e tudo o que ele precisava para sobreviver e ser um gatinho saudável. Além de tudo isso, ela ainda providenciou para que ele tivesse uma família que cuidasse dele com carinho.

Pra nossa sorte, ele veio parar aqui em casa. Chegou pequenininho (cabia na minha mão!) e foi o melhor presente de Dia das Mães que dei à minha mãe até hoje. Olha ela aí na foto, toda apaixonada pelo bebê! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário