Focinhos carentes













Esta gatinha linda é a minha Amora. Ela chegou de repente na minha vida e mudou tudo de lugar. Despertou em mim um afeto que estava guardado pra maternidade. Descobri que a relação com os felinos é muito mais divertida do que se conta por aí. Essa história de que gato não se apega ao dono é pura bobagem! Amora me espera na porta quando saio, me segue pela casa, dorme na minha cama... um dengo danado! A alegria que ela trouxe à minha vida é algo que desejo que todo mundo tenha a oportunidade de experimentar. É por isso que recomendo o site da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais. Lá é possível selecionar gatinhos e cachorros para adoção numa lista enorme e atualizada. Difícil é resistir aos olhinhos pedindo amor nas fotos!
[miau!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário